Benvindo ao nosso site! - 379º Aniversário da Freguesia de Amor
 
Caro visitante,

A divulgação das potencialidades da nossa freguesia, em todas as suas vertentes (culturais, associativas, empresariais e artisitcas), é para nós o motivo da realização deste evento! Contamos com a vossa participação, através de ideias e opiniões, para o tornar melhor! 

Os melhores cumprimentos,

a Comissão Organizadora
9/1/2009 08:27:37 pm

Evento divulgado em: http://freguesiadeamoronline.blogspot.com

Divulguem também este site que pretende ser o ponto de encontro para todos os amorenses.

Reply
Alvaro Gaspar
9/14/2009 10:32:37 am

Espero que o evento tenha sido
um sucesso.

Parabéns pela iniciativa!!!

Reply
Miguel
9/14/2009 11:57:43 pm

Muitos Parabéns pelo Evento!!

À Comissão Organizadora (Rolando, Catarina, Eurico, Junta de Freguesia entre outros)os meus parabéns.

Pelas dificuldades que passaram, criticas, receios, estiveram bem e demonstraram que se todos quiserem as coisas são possiveis realizar, com ou sem dinheiro, basta haver colaboração.

Foi um optimo fim de semana com toda a Freguesia unida.


Reply
9/15/2009 12:00:39 am

Quero dar os parabéns a toda a organização do evento. Estiveram muito bem e acho que a freguesia já merecia uma actividade do género. Pessoalmente não pude participar tão activamente quanto gostaria, mas quero deixar algumas sugestões para um próximo evento.

1. Imagem e comunicação. É muito importante num evento como este. Sei que se esforçaram muito nesta área, mas - aceitem isto como uma crítica construtiva - nem sempre fizeram as melhores opções. Um evento deve ter uma imagem uniforme e comum a todos os suportes: um logo, uma foto, uma frase. A ideia de usar fotografias da freguesia em outdoors, não resulta. O próprio slogan "eles vão voltar" não se percebe aonde pretende chegar. Para além disso, é de evitar erros gramaticais. Se precisarem de mais sugestões, estarei ao vosso dispôr.

2. O nome do evento. Ainda que a ideia seja festejar um aniversário, esta designação deve-se evitar a todo o custo. Um aniversário é sempre uma festa particular. Inibe a participação de pessoas de outras paragens. Deviam optar por outro nome mais apelativo, tipo: expo, tasquinhas, festival, etc mantendo o "379 aniversário" como descrição em 2º ou 3º plano.

Espero que continuem, sempre mais e melhor.

Reply
Sandrina
9/22/2009 07:35:50 am

Parabens a organizaçao do evento, aos 3 mosqueteiros que nunca desistiram apesar de todos os obstaculos que foram aparecendo a vossa frente...parabens pela ousadia, pela coragem e pela força de vontade...e obrigado pelos momentos unicos de união e partilha que proporcionaram a todos que por la passaram....até para o ano!!!!!!!!!

Reply

Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply.