Inscrição Desfile de Moda para Crianças

Picture

No dia 13 de Setembro, integrado nas comemorações do 379º Aniversário da Freguesia de Amor irá acontecer um desfile de moda para crianças. Esta é uma das iniciativas para integrar algumas empresas; nomeadamente as que estão mais relacionadas com este tipo de actividade como lojas de roupa, cabeleireiros, floristas, decoradores, esteticistas entre outros; na mostra económica do evento.
Assim pretendemos mostrar as potencialidades da Amor neste campo.
Neste sentido abrimos inscrições para os pais/ encarregados de educação que quiserem inscrever os seus filhos nesta actividade.
Basta preencher o formulário que se segue, e enviá-lo, se possivel com uma fotografia do modelo, por e-mail para [email protected], ou entregá-lo directamente na Junta de Freguesia de Amor.

ficha_de_participao__desfile_moda.pdf
File Size: 67 kb